segunda-feira, 28 de março de 2011

fim de semana... mas depois

Meu  fim de semana foi super animado, talves animado ate de++++++.kkkkk
 primeiro fis um imeeeeeennnnnnso dever de potugus q era pra faser conjugaçoes e ao todo deu 82 quadros q eu fis, ai fui eu e uma das mihas melhores amigas para a casa do meu pai. tomamos milk chake e depois brincamos de muita coisa eu, julia, meu pai, a namorada dele e meu irmao caimos da cama machhucamos bastante fisemos medo na namorada do meu pai foi de++++++++. No domingo jogamos bola evcs n vao acreditar julia uma meninade 11 anos dibro meu pai de 36 ano q joga bola, a bola passo de baixo da perna dele kkkk. e depois fomos ao ibaubas e la encontramos o resto das melhores amigas barba, laura, julia e eu kkk, la tmbm jogamos bola e nadamos foi super mega utra divertido
kkkk, machucamos de mmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssss kkkk rsrs.
    Depois de um longo fim de semana brinquei com uma amiga minha q se chama fernanda no orkut e ela fo chateada com migo e o me amigo diego me chingou fiquei triste de+++ ate chorei.
beijinhos eu mily

Nenhum comentário:

Postar um comentário